Meus Novos Cadernos!

Olá meninas, comprei meus novos cadernos!, achei um charme!! Vejam só:

Imagem Esse aqui, é muito fofo! É da Grafon’s, tema: Cachorrinhos, Matéria: Matemática, preço: R$13,50*

ImagemEsse aqui é muito lindo, tem um cachorrinho que ta mal humorado em todas as fotos (rsrs), também é da Grafon’s, tema: Cachorrinhos, matéria: Ciências, preço: R$13,50*

ImagemEsse é uma graça, muito delicado e fofo; esse é da Tilibra, tema: Charmmykitty, matéria: Português, preço: R$16,99*

Imagem Esse é muito alegre e diferente, e por isso gostei dele!, é da Grafon’s (de novo), tema: Mtv, matéria:Geografia/Artes/ER, preço: R$6,99*

E o ultimo é um da Hello Kitty que não consegui a foto, mais é preto e vermelho e tals!
* o preço pode variar!

Bom, espero que tenham gostado do post e esses foram meus cadernos de 2013! Amei eles! E aguardem um vídeo sobre como decoar cadernos e livros que a capa foi depredada, ou que você não acha muito legal mesmo! (eu vou fazer o vídeo quando chegar em São Paulo, pois o caderno está la!!)
beijos ❤

 

Uma opinião sobre “Meus Novos Cadernos!

Deixe um comentário

