Meus batons favoritos

Oi meninas tudo bom?
Hoje vou mostrar um pouquinho pra vocês alguns dos meus batons favoritos escolhi 5 (morrendo de dó do restante, rsrsrsr)! **Alguns já sairão de linha ou estavam sem numeração, então já peço desculpas por isso!

batom natura Top 5: Natura (Gente esse não tem número mais é um laranja lindo, fica muito bonito mesmo), Não tenho referencia de preço porque ele já saiu de linha : (

blog2 Top 4: Vult cor 45, é um nude meio rosado, fica uma fofura! , Preço: R$8,99 *

blog 3 Top 3: Vult cor 65, (a foto ficou muito clara, a cor mesmo é a que esta no Review) é um vermelho não muito vibrante então fica muito bonito!! , Preço:R$8,99 *

IMG_1634 Top 2: Attraction/Avon (Esse eu não passei porque ele é MUITO forte e ia ser muito difícil de tirar, mais fica igualzinho). Ele é MUITO forte e tem um tom uva muito lindo, e o cheiro dele é maravilhoso, Preço: R$20,00 *

blog lindjoTop 1: Intense Mate cor 231/O Boticário, Esse batom é a minha paixão ele é maravilhoso (apesar de ser mate, mais é só passar um gloss transparente e também fica show) eu amo, amo, amo ele, ele é… Perfeito, amo muito!!! Já ta acabando e com certeza vou comprar outro porque ele é…. perfeito, maravilhoso, super recomento ele viu! , Preço: R$ 13,99*

Amo, todos eles, estão super aprovados, recomento, não são caros, são fáceis de achar!! Nossa amo muito hahahahahah!! De verdade super recomendo todos!!!!!
* O preço pode variar, eu fiz uma média do preço da internet e de quanto EU paguei, ele pode variar mais é pouca coisa!!!

Bom por isso é só espero que tenham gostado!!
#ficadica
Beijos ❤

Deixe um comentário

