Charming Óleo De Árgan

OI, meninas tudo bom? 
Então hoje eu vou falar sobre um dos spray’s da Charming: o de Óleo de Árgan!! 
Imagem

Eu uso e aprovo!! Ele é um protetor térmico que da um brilho INCRÍVEL no cabelo e (pelo menos pra mim) reduziu bastante o frizz!! O cheiro dele é maravilhoso, ele não pesa nos cabelos, ajuda bastante na hora de fazer a escova e na hora de pentear!
Eu passo sempre depois do banho, e nele eu paguei… R$19,90* *não sei se tava tipo em promoção imagino que não mas em todo caso esse preço pode variar!! 
Bom meninas um post rápido mais espero que tenha ajudado ai com essa dica! Hahahaha! 

Charming – Óleo de Árgan ! TESTADO E APROVADÍSSIMO !
beijos lindjas! ❤

Deixe um comentário

