Resenha Cobertura Perfumada

OIá meninas, tudo bom??

Já faz mais ou menos 1 mês que eu comprei uma Cobertura Perfumada da Colorama, é a Incenso Doce da linha Mistérios da Turquia! Eu achei ela muito bom, o cheirinho é uma delicia e dura uns 3 dias nas unhas! Eu usei como Top Coat e deu um brilho incrível! Eu adorei!

 

1- Esmalte Cobertura Perfumada Chá de Menta (Colorama) que estou doida pra testar 
E
2- Esmalte Cobertura Perfumada Incenso Doce (Colorama) o que testei e adorei
Dei uma pesquisadinha de preço e encontrei ele em varias lojas por R$5,90 mais esse preço pode variar de lugar para lugar!!! 

Tem um post super legal em http://tudoquetodasasmariasgostam.blogspot.com.br da uma passadinha la!!!

Espero que tenham gostado, e até a próxima!
Beijos ❤

3 opiniões sobre “Resenha Cobertura Perfumada

Deixe um comentário

