Resenha Sabonete Aquaclin

OI meninas, tudo bom?

A resenha de hoje é sobre o sabonete secativo + redutor de oleosidade + antiacne da Aquaclin. Eu vi varias meninas falando muito bem desse sabonete, então eu resolvi testar! Antes eu usava um azulzinho da Asepxia, e pra mim estava okay… ai eu comprei o Aquaclin e assim, pra mim ele é MUITO melhor que o que eu usava, e realmente reduz bastante a oleosidade, não deixa a pele seca (meio… n sei meio rígida, meio grudenta, ah não sei explica hahaha) como o da Asepxia :/ , ele também reduziu bastante a acne, e você sente que a pele ta limpa sabe!?HAUSHAUSHUASHSUAS

Imagem

Imagem

O sabonete é até que grandinho então ele dura bastante, eu paguei em torno de R$7,50 ou R$8,00 , por ai, acho que não foge muito disso.

Aprovado? SIM

Compraria de novo? COM CERTEZA, ACHO QUE JÁ É O MEU 2º

Preço? EU ACHO QUE VALE A PENA 😉 

HAHAHAHAHA então gente é isso, espero que tenham gostado :3

Beijinhos <3<3

Deixe um comentário