Faça Você Mesma: Abajur Fofo

*-* oi meninas!!!

O Faça Você Mesma de hoje é muito fofo *-* é um abajur super delicado que você pode fazer pra dar de presente, pra por no seu quarto, sei la, ele eh mto fofo e super baratinho! Você pode fazer da cor que quiser (eu fiz com EVA branco mais você faz da cor que quiser), e do tamanho que quiser, suar um abajur velho ou que você não gosta mais! Imagem

  • Com a latinha (a parte superior que é mais fina) você vai marcando o EVA;

Exibindo image.jpeg

  • Ai é só cortar os círculos;

Exibindo image.jpeg

  •  Faça um pontinho (não muito grande) no meio do circulo com a cola quente; Exibindo image.jpeg
  • Comece colando na parte de baixo nesse formato (abaixo):

Exibindo image.jpeg

  • E vai colando, abrindo vãos e colado neles;

Exibindo image.jpeg

  • Passe a cola no cento do EVA, e coloque no meio do vão : ) ;

Exibindo image.jpeg

  • E aperte;

Exibindo image.jpeg

Faça em todo abajur, colocando os círculos nos meios, tudo bem juntinho e pronto! (Eu usei 3 folhas de EVA pra um abajur… de tamanho pequeno a médio, então… hahahaha)

 

O resultado é esse!!! Fico muito bonito, fofo, delicado, barato e é super fácil de fazer! 

Exibindo image.jpeg

A foto agora com flash! 

Exibindo image.jpeg

*-* Eu ia faze ele verde água, mais ai eu preferi fazer o branco porque ai combina mais com umas caixinhas que eu compre enfim!!! Mais ficou muito fofo!!! Um BELO presente pro natal, não??!

Bom meninas, é isso é super fácil de fazer, eu vi esse abajur em um vídeo no Youtube, mais eu não estou conseguindo encontrar mais -_- se eu encontrar eu ponho pra vocês : ) 

Espero que tenham gostado, até a próxima!

Beijooos ❤

Deixe um comentário

